Gente, hoje em dia só fica careca quem quer, pois as informações sobre o tratamento para calvície estão aí, é só procurar um pouco na internet e você encontra as informações! É preciso ter em mente que nem toda queda de cabelo é pelo mesmo motivo!
A primeira coisa a se fazer é admitir logo que você está ficando careca! Não adianta ficar disfarçando, você pode dar um jeito agora penteando para o lado, cobrindo a parte falha, mas se não tratar logo, não vai ter mais cabelo nem pra disfarçar, e na maioria dos casos a calvície avança muito em um curto espaço de tempo, você tinha a maior cabeleira e três anos depois está igual o cara aí da foto!
Eu me trato com Finasterida, mas não funciona para todos!
Quando comecei a ficar careca, meu tio me disse que estava perdendo cabelo por causa do pente que eu usava! Olha que absurdo! Mais um mito muito comum é dizer que você está ficando careca por que corta cabelo com maquina, isso é outra mentira!
Depois comecei a pesquisar e descobri que a minha calvície era genética! Mas é claro, meu pai é calvo! Meus tios por parte de mãe também são carecas e meu avô era careca! Sobrou pra mim!
Mas a diferença é que sou um cara que busca informação, o que a maioria das pessoas não faz! Pesquisei e procurei uma dermatologista, fiz um simples exame de sangue e ela me confirmou que o meu caso se resolveria com Finasterida. Comecei a usar e logo na primeira semana de uso percebi que meu cabelo não apresentava mais queda!
Antes eu passava a mão na cabeça e vinha um monte de fios na minha mão! Porém ainda não estava curado, era preciso usar a Finasterida durante meses para começar a ver resultado!
Meus colegas começaram a reparar que tinha mais cabelo!
Foi engraçado quando um colega começou a chamar a atenção dos outros pra mostrar que eu estava com mais cabelo, rsrs é um milagre, o que você anda usando? Está passando algum tipo de shampoo?
Eu sempre disfarçava e mudava de assunto mas não adiantava, diziam que o casamento me fez bem, pois os resultados começaram a aparecer depois que eu já estava casado! Isso foi pura coincidência!
Mas enfim, se você tem casos na família, sugiro que procure logo um dermatologista para fazer os exames e começar logo um tratamento, mas não deve esperar muito, pois cada ano sem tratamento é um ano a mais de queda e atrofiamento dos fios, isso pode retardar muito seus resultados, fica a dica!

0 comentários:
Postar um comentário